Programa de Estágio de Férias Lafarge 2015 – Inscrições



Você cursa Engenharia? Que tal aproveitar para fazer estágio na empresa Lafarge? A Companhia está recrutando estudantes da área para fazer parte do seu Programa de Estágio de Férias.

A empresa é uma das principais do país e para aproveitar a oportunidade é preciso ser estudante de Engenharia (qualquer área), conhecimento em inglês avançado, previsão de formatura para julho do próximo ano e disponibilidade de mudança de cidade ou estado ao término do curso. Você se encaixa nos requisitos? Então, preste atenção para as próximas dicas.

O programa de estágio será dividido em duas fases: presencial e também à distância, que vai constar por meio de um desenvolvimento de projeto e encontros frequentes, que terá a duração média de dez meses. A fase presencial ocorrerá em uma das unidades da empresa e a data provável é que seja entre janeiro e fevereiro.

O estágio é uma das principais oportunidades para ingressar na empresa, que além de adquirir experiência para a vida profissional, o participante vai poder atuar em ambiente industrial, em fábrica de cimento, usina de concreto e também de jazida de agregado.





Que tal aproveitar essa chance? O Programa de Estágio da Lafarge oferece aos estudantes muitos benefícios como bolsa-auxílio, seguro de vida, hospedagem, alimentação e transporte para a cidade do estágio. Outra novidade interessante é que essa é a quarta edição do programa e que seis estudantes que eram estagiários ingressaram para o Programa de Trainee. Ou seja, a Lafarge oferece oportunidade de crescimento e valoriza o profissional. Por isso, não deixe essa chance escapar!

Para fazer a sua inscrição é só clicar aqui! Porém, fique atento ao prazo, que segue aberto somente até o dia 19 de outubro. No site você encontra todas as informações disponíveis sobre o programa e a empresa.

Gostou da novidade? Pensa em ingressar no time da empresa? Compartilhe com a gente o seu objetivo!

Por Babi



Compartilhe esta notícia