Programa de Estágio Summer Job Volkswagen do Brasil 2015 – Inscrições



Atenção jovens estudantes dos cursos de Engenharia e Administração de Empresas! A Volkswagen do Brasil está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Summer Job.

Se você está interessado em estagiar, no entanto, não possui tempo durante o ano porque o seu curso demanda muitas horas do seu dia, esta poderá ser a sua grande chance. Estão sendo recepcionadas as inscrições das pessoas que estiverem interessadas em participar do processo de seleção da companhia, quem for selecionado assinará um contrato de estágio durante as férias de verão, assim o semestre letivo não será comprometido.

Atualmente a Volkswagen do Brasil está aceitando as inscrições para concorrer às vagas do Programa através do site da empresa. Nessa página você também encontrará mais informações sobre o processo seletivo e sobre as condições de estágio. Para se inscrever, o interessado precisará entrar nesse endereço eletrônico e se cadastrar até o dia 31 de outubro.





As oportunidades que estão sendo oferecidas são para aqueles estudantes que cursam o antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso de graduação. Além desse requisito deverão possui conhecimento no idioma inglês e em informática, disponibilidade para trabalhar na empresa no período compreendido entre janeiro e fevereiro, no horário entre as 8h e as 15h. O local de estágio será a planta da empresa em São Bernardo do Campo.

A avaliação dos candidatos será feita mediante testes online de inglês e raciocínio lógico, seguido de avaliações presenciais tais como provas de conhecimentos gerais e específicos, painel de negócios, dinâmicas de grupo, entrevista com os gestores. A intenção principal do Programa de Estágio Summer Job da Volkswagen é permitir que esses jovens ingressem no mundo corporativo e vivenciem situações que antes só poderiam ver na sala de aula, além dessas vivências importantes para o desenvolvimento dos jovens profissionais, também a empresa proporciona o contato com novas tecnologias e produtos de ponta, novidades no mercado.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia