Vagas de estágio na PepsiCo 2015



Uma das mais importantes fabricantes de alimentos e bebidas do país e que conta hoje com mais de 13 mil funcionários espalhados pelo mundo, a PepsiCo, em sua busca constante por novos talentos, abriu recentemente um novo processo de seleção para seu Programa de Estágio 2015 – 1º Semestre.

De acordo com informações da própria empresa o Programa de Estágio PepsiCo 2015 tem como objetivo desenvolver o jovem talento de uma forma integral, considerando aspectos pessoais e profissionais.

A base para o desenvolvimento do estagiário é feita através do modelo 70-20-10, onde 70% da aprendizagem é adquirida “on-the-job”, desempenhando a função; 20% com coaching e 10% em ações de educação.

Serão selecionados 40 candidatos para vagas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Itaquera, Sorocaba, Itu, Curitiba, Recife, Sete Lagoas-MG e Feira de Santana-BA.

As vagas são destinadas a estudantes do ensino superior das mais diversas áreas. A previsão de conclusão do curso de graduação deverá ser entre julho de 2016 e dezembro de 2016 e o candidato deve possuir conhecimentos intermediários em Inglês e no Pacote Office, além de ter uma disponibilidade diária de 6 horas (no horário comercial) para a realização do estágio.





As inscrições para o Programa de Estágio PepsiCo 2015 serão realizadas até o dia 15 de Novembro de 2014. Os candidatos poderão se inscrever clicando aqui, onde os mesmos serão redirecionados para a página de cadastro que contém ainda outras informações sobre a empresa e sobre as vagas ofertadas.

As etapas para o Programa têm início a partir da inscrição dos aspirantes a uma das vagas. A próxima etapa será um teste on-line, depois a análise do currículo, dinâmica em grupo e entrevista no RH, painel gestor e, por fim, depois de concluídas todas as etapas e os candidatos forem selecionados, chega finalmente o momento mais esperado, que é a contratação.

A PepsiCo é uma companhia reconhecida ao redor do mundo como uma academia de talentos, um lugar onde as pessoas podem crescer e se desenvolver. Seu compromisso é de investir em seus funcionários para ajudá-los a obter êxito e desenvolver as habilidades necessárias para impulsionar o crescimento da empresa, ao mesmo tempo em que a mesma tem o compromisso de gerar oportunidades de emprego nas regiões onde estão instaladas suas unidades.

Por André F.C.



Compartilhe esta notícia