Vagas de estágio no Facebook 2015



O site e uma das maiores e mais importantes redes sociais do mundo, Facebook, acaba de iniciar as inscrições de processo de seleção para seu Programa de Estágio 2015.

Para realizar a inscrição, os futuros estagiários do Facebook deverão acessar o site da Cia. de Talentos, ler atentamente os requisitos e realizar sua inscrição até o dia 14 de outubro de 2014.

As vagas são apenas para a cidade de São Paulo, onde se localiza o escritório da empresa, e os selecionados irão atuar nas seguintes áreas: Negócios (Business), Finanças (Finance) e Mídia (Media Partnerships).Poderão participar do processo os estudantes de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo) ou Administração de Empresas com ênfase em Marketing e que sua graduação esteja prevista para dezembro de 2015.

É necessário ainda que os interessados tenham fluência em inglês e espanhol, disponibilidade de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira para estagiar e ainda ter bons conhecimentos do pacote Office, que será um diferencial na seleção.

O programa de estágio do Facebook Brasil terá duração de um ano e será o único entre todos os escritórios do mundo com esse tempo de programa. 





Todo o processo de seleção será dividido em três etapas, que começam já com o período de inscrição e testes on-line, depois avaliação presencial das competências apresentadas e, por fim, as entrevistas finais.

Esta última fase do processo seletivo contará com a participação do Diretor Geral do Facebook no Brasil, Leonardo Tristão, e o diretor de pequenos e médios negócios para América Latina, Patrick Hruby. Os dois são os principais mentores para o programa de estágio. Todos os aprovados já começarão a trabalhar a partir do mês de janeiro de 2015.

Além dos conhecimentos já citados, o candidato que for apaixonado pelo Facebook, que possui entusiasmo para trabalhar com pessoas e construir novos relacionamentos interpessoais, que tem raciocínio analítico para resolver e analisar problemas, que tem iniciativa e sabe trabalhar em um ambiente acelerado, é motivado e sabe pensar com clareza, mesmo em meio à pressão, é bem-humorado e está disposto a elevar o sucesso do Facebook, este candidato já pode se preparar, pois tem ótimas chances de ser um dos novos e felizes Estagiários do Facebook Brasil.

Para que você possa conhecer mais sobre o Facebook, acesse a página http://www.facebook.com/Universities.

André F.C.



Compartilhe esta notícia