Programa de Estágio Heinz 2015 – Vagas abertas



A Heinz é uma empresa que existe desde 1869, agora esta companhia multinacional está abrindo oportunidades para jovens universitários no Brasil. Estão sendo aceitas as inscrições para participar do Programa de Estágio da empresa no Brasil. As vagas são para os estados de São Paulo e Goiás.

Ao todo estão sendo oferecidas 15 vagas. O estágio contempla o aprendizado on the job, isto é, durante o contrato de estágio o jovem irá passar por diversas áreas da empresa, no decorrer do processo ele deverá desenvolver um projeto individual sobre como melhorar a rotina de trabalho. O executor do melhor projeto apresentado ganhará um passaporte para a etapa final do Programa de Trainee. O contrato assinado entre a empresa e o estagiário terá um ano de duração.

Se você é estudante de um curso de nível superior, mora nos estados citados no texto e está com vontade de participar do processo seletivo, saiba que as inscrições continuam abertas até dia 15 de outubro através do endereço eletrônico dos Programas da Heinz (a empresa também está oferecendo oportunidades para jovens que queriam ingressar como trainees).

Não há nenhuma restrição quanto ao curso e a área de graduação, ou seja, estão sendo aceitos estudantes que qualquer área de formação. Sobre a remuneração, a Heinz informa que o valor está de acordo com os oferecidos pelo mercado, sendo constituída pela bolsa e um pacote de benefícios.





A seleção dos novos estagiários será feita mediante um teste online de inglês e raciocínio lógico, questionário e a resposta em vídeo de duas questões feitas pelos recrutadores. Logo depois das etapas virtuais chega o momento da aplicação de avaliações presenciais como dinâmicas de grupo, entrevistas com os gestores e apresentação para os diretores e presidente da empresa.

Para participar do processo de seleção ou para tirar dúvidas sobre o programa de estágio da Heinz acesse o portal www.eunaheinz.com.

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia