Estágio MPE–PR – Comarca de Medianeira



O MPE–PR (Ministério Publico do Paraná) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de estagiários de Pós-Graduação para atuação junto a 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Medianeira.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de setembro de 2013 em caráter presencial, devendo os estudantes, portanto comparecer à Secretaria do Ministério Público de Medianeira, localizada à Avenida Pedro Soccol, nº 1.630, Fórum da cidade, no horário das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As avaliações dos inscritos serão por meio de aplicação de prova escrita com data prevista para 13 de setembro de 2013, com início às 10h. O local de aplicação será Fórum da Justiça Estadual da Comarca de Medianeira.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00, mais R$ 110,00 referente a auxílio transporte  para cumprimento de jornada de estágio de 30 horas semanais.





As oportunidades de estágio garantem aos alunos a chance de adquirir vivência prática nas rotinas que se referem à profissão escolhida.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Administração.

Por Jaime Pargan



Compartilhe esta notícia