Estágio MPE-PR 2013 – Promotoria de Justiça de Toledo



O Ministério Público do Paraná (MPE-PR) abriu um edital para a realização do processo de seleção que visa à admissão de estagiários graduandos do curso de Direito, matriculados a partir do 3º ano do referido curso para atuação junto a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 7 de agosto de 2013 em caráter presencial, comparecendo ao Setor de Auxílio a 2ª Promotoria de Justiça, Edifício das Promotorias de Justiça, na Rua Almirante Barroso, nº 3.200, Centro Cívico. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30 em dias úteis, levando cópias da cédula de identidade (RG) e CPF.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita que visa analisar os conhecimentos dos candidatos no que se refere a Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Consumidor e Saúde Pública. A data de realização das prova será informada antecipadamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 mais R$ 114,00 referente a auxílio transporte para cumprimento de jornada de 20 horas semanais.





As oportunidades de estágio são chances para que os alunos de graduação superior possam assimilar na prática os conceitos aprendidos em sala de aula, adquirindo assim diferencial competitivo ao se lançarem no mercado de trabalho.

Por Jaime dos Santos



Compartilhe esta notícia